quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SEREIA

MINHA AMIGA A QUEM DEVO HORAS HORRIVEIS AO MEU LADO TE AMO!

Pessoa de fibra, carinhosa eu amo amar você.
Na vida às vezes as pessoas por medo ou vergonha não dizem
o que realmente está sentindo e às vezes isso pode não ser bom, pois quando alguém
desejar dizer poderá ser tarde demais, por isso que eu todo dia demonstro,
falo e assumo que você é a razão de meu viver, és meu imenso amor,
minha parceira, confidente enfim você é tudo para mim.
Te amo mais que tudo nesta vida e agradeço pelos teus conselhos,
pelo choro que não deixastes cair, pelo abraço, pelo carinho,
pelo sono velado. Minha heroina especial que agüentou com fibra
 a dor de 05 marmanjos e não desmoronou na nossa frente.
 E quando mais precisou não soubemos ser o herói que você queria
Queria não... você nunca pede nada, que você * precisava*.
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa…
Lembra dessa foto Kátia Kristina ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário